sábado, 27 de outubro de 2018

Alimentação saudável



cebolinha e quente eu fiz aquele gol não
esquece dessa aí ó esquecidas quando
queimou já foi de vez o eu vou colocar
aqui o purê de abóbora essa fitinha
mas é por esse purê de abóbora você pode
cozinhar a bola bateu no micro ondas
ela fica gostosa sim aí cadê aqueles
legal os legumes coloridos a colocar os
óculos coloridos aqui ok bacaninha essa
aqui é só está muito legal e nutritiva é
assim
essa daqui pra imaginar uma criança
levar na escola é para quem não tem
almoço na escola né
ó aqui mais um pouquinho e até tem mãe
que está na correria do dia a dia pode
deixar mitas prontas é toda a semana até
pra fazer obra criança na hora eu acho
que posso faço na véspera mesmo ano neva
riso no meio da semana leva marmita na
faculdade aí nós vamos fazer o seguinte
eu vou colocar o professor aqui desse
jeito verdinho está bacana e pode ser
corretor aqui a coisa tá ali como for
com gol broca que a gente colocou isso
como uma oportunidade
e também quando está bonita aprovadas
aqui eu acho que minha cliente vai
gostar mas dessa vez eu também vai
trocar a marmita tecnocal marido da
cliente
o pessoal do que tem ângulos a essa é
uma outra coisa interessante vamos
ensinar pessoa pandey é bom notar que dá
esse tampas e nem sabe mais né
já vou ensinar a fazer isso daqui você
está acompanhando vários tipos de
marmita obrigado pela sua participação
em casa é olha eu vou falar coisas esse
assunto é tão bacana porque a gente
discutiu na outra semana sobre como
fazer o que fazer
é muita gente até perguntou sobre peixe
eu vou dar a dica que assim o peixe se
você fizer uma moqueca uma coisa assim

você pode fazer congelados e gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário