sábado, 27 de outubro de 2018

Hospedagem em hostel


olá pessoal bem vindos a um quinto dia
e ele com a quadra e eu acabei de
acordar agora
agora são exatamente 6 e meia da manhã
e estou muito cansado de ontem 8 foi
dormir e às 18 horas e abordará agora
mas mesmo assim estou muito cansado de
ouvir minhas costas com ardendo muito eu
tenho passado muito protetor solar homem
não sei que vou fazer hoje faz a menor
idéia da ofensa nem descansar não sei
não sei
dependendo de como eu mudo de idéia e
fazer alguma coisa na tarde de ontem
realmente foi um dia muito bom eu
realmente não sei como super heróis
ontem mesmo eu vi o tanto em
jericoacoara bonito sempre quando me
falavam que o que era um dos lugares
mais um disco brasil não acreditar foi
a das aulas nessas coisas mas realmente
aqui é um dos melhores lugares que já
foi membro em questão de praia que é o
café da manhã em uma escola com esses
bons mesmo aqui com mussarela e presunto
tapioca
você pode colocar também estarei
presunto sempre tem em dois tipos de
bobo
o stent chocolate e baunilha e sempre
esses dois tipos de frutas
aí sempre tem também dois tipos de de
suco
aí tem leite café e nesse carro vai
ficar escolha mas é muito bom café da
manhã então o pessoal já são hora da
tarde é eu o deixei depois que eu tomar
o lanche e fui porque dormi até agora
eu estava olhando na previsão do tempo
hoje é o dia mais quente de todos que
afecta quase 40 graus é o sol tá muito
muito quente mesmo
é como eu sair agora durante 12 minutos
pra eles no supermercado é eu vi o
tanto que tá quente eu já estou com
umas costas lá dentro eu vou sentar
dentro também por causa do passivo de

ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário