domingo, 14 de outubro de 2018

Receitas saudáveis para emagrecer


processada possível e que gente não me
privo de nada do senhor como você tem o
agente do carro batendo casa às vezes
assim há de comer um bom preparo uma
colher pequena linha férrea no estado e
como tal é escolher uma cor é claro
depois de cada refeição e não pode
inteiro mas enfim é isso né
não me preocupa muito que teve uma
época que eu estava super sabe só
começar da água comer um doce chega ao
fim de semana dá um surto gente comeu
bolo inteiro na casa da minha avó
então prefiro comer um pouquinho de dor
se todo dia para depois saber acertar
quando sabe quando eu vejo do fim de
semana e aí espero que vocês tenham
gostado espero ter essa aí se também
outra coisa que é boa em casa eu não
tenho aqui que tá na hora de nos
superar de novo
a rapi10 10 aquela coisinha redondinha
assim que pode fechar com o que quiser
eu já até fiz algumas receitas no blog
de rap dez eu por exemplo pega a minha
carga e com a carne
aí eu pego um pouco de alface um pouco
de cenoura
recheie com aquilo voto queijinho sabe
esquenta fica gostoso não é outra
coisa legal de telem clara depois o pão
integral também é bom estar em casa
que mora sozinha aquilante rapidinho um
pão com queijo branco quem desistiu de
viver só da boca ficar douradinha
quando bateu na mão de cheirar um
presentinho magro talvez só isso é
assunto esse tipo de coisa que eu
normalmente como rápido assim pra comer
rápido e comer
então é isso agora sim dá tchau mesmo
divergente é isso um beijo espero que
vocês tenham gostado vídeo quem tiver
outras dicas assim de comida rápida de
fazer o praticante tem casa
hoje a gente não vai estragar o que
não é problema de quem mora sozinho
por favor
começa aqui em baixo beijo gente até

à próxima champions

Nenhum comentário:

Postar um comentário